Explicações e um grande talvez

by - 08:00

Oi…
Será que tem alguém aqui ainda?


É, eu sei, ando meio sumida – de novo. E de muitas formas. Não foi somente minha presença digital que deu uma desaparecida, não.

O problema não é você, sou eu sabe.

Tenho um milhão de desculpas – não importa as razões, elas não passam de desculpas esfarrapadas para justificar minha ausência. Apesar das desculpas quero fazer diferente dessa vez… Talvez você não perceba essa diferença, mesmo assim, tentarei explicar o que aconteceu. 

Passei um tempo desconectada, nada planejado.

Eu sei o que parece... mas juro que não foi para eu sair com “pessoas reais” e poder dizer o quão legal e importante é sair um pouco do mundo virtual para se conectar com pessoas de verdade. Pelo contrário, eu precisava me conectar com a Mariana. Euzinha mesma.

Sinto que nesse meio tempo passei por uma montanha russa de emoções e não consigo concluir se isso é bom ou não. Eu surtei, gargalhei, chorei, amei, sofri. Senti saudade, senti raiva, fiquei decepcionada, chocada, orgulhosa, ousada, envergonhada… Vish, difícil encontrar tantas palavras que possam descrever o turbilhão de sentimentos que me envolveram num espaço-tempo tão curto.

Pretty things - Dumbo
“O valor das coisas não está no tempo que elas duram, 
mas na intensidade com que acontecem. 
Por isso existem momentos inesquecíveis, 
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.” 
Maria Julia Paes de Silva

E tudo o que aconteceu me mudou, de certa forma. Li livros, assisti documentários, palestras, ouvi música nova, assisti filme novo e, com isso, percebi que não vejo as coisas como via no ano passado. Não é meio doido isso? Pois eu acho, e é por isso estou aqui de novo. Para compartilhar essas loucuras que me cercam… E claro, tentarei compartilhar as coisas que me fizeram refletir mais sobre mim mesma e a vida...

Mas e aí, será que tive alguma epifania nesse meio tempo? 

Minha resposta para esta pergunta é um grandíssimo talvez. E, talvez, eu compartilhe algumas ideias que tive. Não agora, decerto na próxima...

Pretty things – Alice no país das maravilhas
"Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, 
mas acho que já mudei muitas vezes desde então."
Alice no país das maravilhas

Será que ainda tem alguém por aqui para compartilhar comigo esses momentos?
Se sim, deixe-me saber. Diga um “olá”, conte-me como vai você. Espero te ver novamente.


Você pode gostar desses ♥

6 comentários

  1. Olá.
    Sou novo por aqui, mas pretendo passar mais vezes.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. estou aqui o/ eu te entendo sobre querer ter um tempo para conectar com nós mesmas. Eu acho que a gente precisa disso também!

    Lembre-se sempre, mudanças sempre são boas, e tudo é uma transformação, uma evolução, tudo muda e o que é mais legal de tudo isso é você parar para ver como você mudou e como é legal ver o quanto você cresceu!

    Seja bem vinda de volta!

    www.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que linda! Obrigada por estar aqui e pelas palavras ♥

      Excluir
  3. Eu estou aqui! Nem sempre constante, você sabe, mas não é por falta de vontade.
    Todo mundo precisa de um tempo e é maravilhoso que você tenha tirado algo bom dele. Em meio a um turbilhão de emoções, prevaleceu algo bom. Geralmente eu saio só mais confusa desses tempos, então vou amar saber o que aconteceu, suas reflexões, a nova Mariana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Nunca me abandone, hahaha ♥
      Olha... eu tô bem confusa sobre diversas coisas ainda, mas faz parte, né? Ain, fico feliz em saber que você ficou interessada! (∿°○°)∿ ︵ ♡

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥